segunda-feira, 7 de novembro de 2011

MINHA VERDADEIRA ESSÊNCIA: MUSICA, POESIA, E MEDITAÇÃO TUDO É ENERGIA.

Sejam bem vindos ao poder interior terei o prazer de dividir experiências, vivências,canalizações, arte, terapias, literatura, e muitaaaaa musica!!! faremos juntos uma ligação direta com o vacúo quantico, com o todo, com o grande arquiteto do universo, equalizados numa só frequencia você e eu somos uno mediante as leis universais, e ao nosso criador o grande arquiteto.

livro papo de musico confira aqui um trecho!

 MUSICA:

Tanto faz fazer um bom som, ou um som ruim; procuro estar atento e me encontrar comigo mesmo, ah quem me déra tocar o silêncio, e despertar para a realidade eterna, somente assim teria consciência do que realmente é música.

Autor: SAMUEL CORREIA (ISBN 0689) todos direitos reservados ao autor.

TRECHO DO LIVRO: PAPO DE MÚSICO/ Autor: samuel correia( ISBN 0689)

Nenhum comentário:

Postar um comentário